Godox XPro-N wireless – Radio Flash

A chinesa Godox lançou uma versão Nikon do disparador de flash sem fio XPro-2.4GHz lançado para Canon no mês passado. O novo modelo – apropriadamente intitulado Godox XPro-N – foi desenvolvido para controlar o sistema X2 da Godox, e está sendo anunciado no mercado online como disponível para pré-encomenda com o envio planejado para iniciar em 31 de outubro.
 
Godox Xpro-N

Godox XPro-N

 
O novo modelo XPro-N possui um grande LCD com cinco botões físicos ao lado. A tela exibe cinco grupos, um grupo por botão físico, com os dados pertencentes a cada grupo. O disparador suporta controle HSS (até 1/8000), TTL e manual (1/1 – 1/256). Também há suporte para a funcionalidade TTL-Convert-Manual (TCM), que permite que você faça a medida dos flashes em TTL, depois mude para o modo manual com as configurações ajustando automaticamente para manter uma saída equivalente.
 
O XPro-N está anunciado para pré-encomenda por US $ 70 na Amazon.com (EUA). No site da Amazon há um aviso de que esse item não pode ser enviado para o Brasil e não há qualquer notícia a respeito se será vendido pela Amazon Brasil, lamentavelmente.
 
Fonte: Dpreview
 
Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *